Atualização Mensal: Setembro de 2020

Minha carteira mensal:  -3,41% x Ibovespa mensal: -4,79%

Minha carteira anual:  -22,29% x Ibovespa anual: -18,19%

Minha rentabilidade histórica acumulada a partir de janeiro de 2013: 350,58%


Ativo Peso

NTCO3 16,41%

EQTL3 12,71%

GRND3  9,76%

BBAS3  8,50%

SBSP3  8,48%

BBDC3  8,38%

VIVT3  7,98%

ITUB4  7,74%

ODPV3  7,28%

BBSE3  7,11%

TD SELIC 5,15%

Dinheiro 0,51%


Este mês vendi algumas empresas que estavam me incomodando na minha carteira e fiz um leve balanceamento. Acredito que vai demorar muito para alterar tanto a carteira como fiz desta vez.


Agradeço ao visitante que fez a primeira compra do CURSO ALPHALIFE PREMIUM via meu blog. Espero que goste do curso, assim como eu gostei.


Comentários

  1. Achei a sua carteira muito boa, ID, mas a sua posição na Natura não está muito grande (digo, em relação às outras empresas da carteira)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A Natura em grande parte cresceu sozinha.
      Antigamente eu venderia uma parte e compraria uma ação de menor posição na carteira.
      Hoje mantenho a posição e só deixo de fazer novos aportes nela.

      Abs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular os benefícios de amortizar por prazo o financiamento imobiliário

Utilizo um método deste livro para investir