Tarefas Financeiras Mensais

Estas são tarefas que executo todo mês:

- Anotar o saldo da conta corrente no meu histórico.É o balanço do mês.
- Calcular a rentabilidade dos investimentos.
- Aplicar e ou reservar o dinheiro conforme as contas que criei.

Esse mês já apliquei uma mixaria em fundos SMALLCAPS do BB.Hoje é feriado, mas amanhã é executado.
Diminui um pouco a aplicação para Longo Prazo devido a nova organização de contas e o desejo de tentar quitar minhas 17 parcelas de carro mais rapidamente. Esta é minha única dívida considerável atualmente.(E que fica martelando minha cabeça...)
Mesmo que eu consiga antecipar apenas no final das contas só 2, 3 ou 4 parcelas,o que vier é lucro!

Tudo pronto ! Anotações e movimentações financeiras só o mês que vem !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular os benefícios de amortizar por prazo o financiamento imobiliário

Utilizo um método deste livro para investir