Conclui o Primeiro Balanceamento !

Comprei hoje:

- NTNB Principal 150515
- NTNB Principal 150824

Optei por eles devido não terem pagamento de juros semestral, com isso tenho menos trabalho de ficar cuidando, gerenciando o pagamento dos juros que acontecem em outros tipos de títulos. Comprei os 2 tipos para "encaixar" a quantidade de títulos ao valor que investi.

Com isso conclui meu primeiro balanceamento !

Agora eu quero ver como vai ficar o percentual de RF e RV no dia 1 de novembro, agora que tenho também um bom percentual em SMAL11 na carteira. Acredito que devo ficar com uns 52% em RV e 48% em RF... Vamos aguardar! :-)

Comentários

  1. Olá ID,

    Parabéns!
    O NTNB de 2015 talvez seja um boa opção para minha economia para ver os jogos olímpicos. Começo a investir com essa finalidade ano que vem.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver!


    Estou pensando em reassumir posições nas NTN-Bs. São no Brasil os únicos investimentos que apresentam correlação positiva com a inflação. Acrescentá-las a uma carteira tem os efeitos positivos de ampliar a diversificação, controlar o risco e até aumentar os retornos totais.



    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular os benefícios de amortizar por prazo o financiamento imobiliário

Utilizo um método deste livro para investir