[Guest Post] Série Especial sobre Vending Machines

Olá, tudo bem com você?

Meu nome é Antonio, sou autor e co-fundador do Vending Machine Social Clube. Nosso site, hoje, é o maior do Brasil sobre este assunto, e vem ajudando milhares de pessoas com dicas e estratégias para o negócio.

Este é o primeiro post de uma série onde contaremos um pouco de nossa história e falaremos sobre o negócio das Vending Machines. Espero poder compartilhar com vocês um pouco da nossa experiência com as máquinas e mostrar todas as possibilidades que este negócio pode oferecer em termos de rentabilidade.


Nossa História

Semana passada eu e Charles (meu então sócio) estávamos conversando e lembrando de nosso início com as Bulk Vending Machines. Foram vários momentos engraçados que vivemos e alguns de apreensão também por conta da nossa falta de conhecimento.

Nossa história começou com um artigo no Clube do Pai Rico, falando sobre as máquinas de chicletes.
Me interessei na hora pelo modelo de negócio e, embora não tivesse a mínima ideia do que estava fazendo, fui correndo contar ao Charles pra tentar convencê-lo a comprarmos a primeira máquina em sociedade.

O post que li não tinha quase informação nenhuma, falava simplesmente que as máquinas eram um ativo de baixo investimento com margem de lucro elevada. Quase nada além disso...

Mas nós somos amigos a muito tempo e sempre tivemos muita vontade de empreender para sair da corrida dos ratos. Viver dependendo de salários, à mercê do humor de nossos chefes e sem poder criar nossos próprios horários sempre foram sensações que queríamos abominar de nossas vidas. Por isto imaginei que ele toparia.

obs: A corrida dos ratos é um modelo de vida onde você depende exclusivamente do seu emprego para arcar com seus gastos de vida. Suas despesas crescem, suas dívidas também e você precisa trabalhar cada vez mais tempo para custear tudo.


Nós conversamos e combinamos de pensar sobre o assunto.

Neste meio tempo uma coisa incrível aconteceu comigo.


Depois que li o artigo, parece que uma chave virou na minha cabeça. Eu comecei a enxergar máquinas de todos os tipos por todos os lados. Era uma coisa que eu nunca tinha percebido, um modelo de negócio que ficou escondido do meu cérebro por muito tempo, mas que agora tinha despertado...

Resumindo a história, na mesma semana nós encomendamos nossa primeira máquina e um pacote de bolinhas pula-pula. Na semana seguinte ela já estava instalada em uma banca de jornal e outra novinha estava encomendada. (nós parcelamos a compra para podermos pagar as parcelas com o rendimento da primeira máquina).

Hoje, várias máquinas, bolinhas, pontos e catracas depois, consegui alcançar a maioria dos meus objetivos e eliminei da minha vida aqueles temores que comentei no início.
Em outras palavras, depois de bastante dedicação, consegui sair da corrida dos ratos.  =)

No final de 2013 larguei o meu emprego de engenheiro, e desde então meu escritório passou a ser na minha casa. Não tenho mais nenhum chefe me dizendo o que fazer e, o melhor, consegui a total liberdade para montar meus horários da forma como acho melhor. (Adoro correr no fim da tarde apreciando o sol se por).

Além disso, com meu negócio de Vending Machines, estou podendo realizar um outro sonho que sempre tive: ajudar mais pessoas a empreenderem e alcançarem seus objetivos.


Isso tem gerado uma satisfação enorme, e por isso, vou compartilhar uma dica com VOCÊ.


Vending Machine Social Clube vai te ensinar o que você precisa para buscar os seus sonhos.

Se você sofre dos mesmos temores que nós tínhamos no passado, e quer saber o que é preciso para Ganhar Dinheiro no Ramo das Bulk Vending Machinesclique no botão abaixo e cadastre-se.

Ao se cadastrar você ainda ganhará um presente, 100% grátis, feito exclusivamente para você.

QUERO MEU PRESENTE


PS:  Mesmo que você tenha pouco dinheiro para investir, ou já tenha seu negócio funcionando, vale a pena se inscrever para garantir seu presente gratuito. Ele contém dicas valiosas que com certeza vão te interessar!

Não perca tempo e garanta logo o seu.

QUERO MEU PRESENTE
Nos falaremos em breve!
Até logo.

Antonio
Vending Machine Social Clube
www.vendingmachinesocialclube.com
* Este é um post patrocinado.

Comentários

  1. Vamos negociar?
    Se eu arrumar mais pontos de venda, me dá 40% ?
    :D

    ResponderExcluir
  2. Interessante as vending machines, muitos anos atrás eu fiquei empolgado com a ideia e honestamente não lembro pq abandonei o projeto. Quais são os pontos mais frequentes onde você coloca suas vending machines e qual costuma ser a comissão do ponto comercial?

    Forte abraço

    Carvalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular os benefícios de amortizar por prazo o financiamento imobiliário

Utilizo um método deste livro para investir