sábado, 19 de janeiro de 2013

Emprego






5 comentários:

  1. Ai ai... e ainda tenho que ouvir workaholics e chefes opressores defendendo suas posições..

    Só gosta de ser mandado e trabalhar pessoas naturalmente submissas e vazias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quando vc virar o dono do bar, não vai exigir que se funcionario trabalhe direito, seu panaca?¹

      Excluir
  2. e tem gente que acha que a escravidão acabou.....

    ResponderExcluir
  3. Ninguem 'e obrigado a trabalhar. Eu mesmo nao gosto do meu emprego, mas como me pagam super bem continuo nele. 'E uma opcao minha, a empresa nao me obriga a estar aqui e eu nao obrigo a empresa a me dar o emprego. As empresas exigem dos funcionarios por existir competicao, competicao essa que 'e responsavel pelo aperfeicoamento de praticamente tudo que usamos hoje em relacao ao uqe nossos avos usavam.

    Matheus

    ResponderExcluir