Emprego






Comentários

  1. Ai ai... e ainda tenho que ouvir workaholics e chefes opressores defendendo suas posições..

    Só gosta de ser mandado e trabalhar pessoas naturalmente submissas e vazias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quando vc virar o dono do bar, não vai exigir que se funcionario trabalhe direito, seu panaca?¹

      Excluir
  2. e tem gente que acha que a escravidão acabou.....

    ResponderExcluir
  3. Ninguem 'e obrigado a trabalhar. Eu mesmo nao gosto do meu emprego, mas como me pagam super bem continuo nele. 'E uma opcao minha, a empresa nao me obriga a estar aqui e eu nao obrigo a empresa a me dar o emprego. As empresas exigem dos funcionarios por existir competicao, competicao essa que 'e responsavel pelo aperfeicoamento de praticamente tudo que usamos hoje em relacao ao uqe nossos avos usavam.

    Matheus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular os benefícios de amortizar por prazo o financiamento imobiliário

Utilizo um método deste livro para investir