Vídeo: Esperança e Medo - Lama Samten

Pessoal, mais um vídeo. Palestra espetacular!

No meu caso, aprender a investir está sendo muito mais do que estudar onde aplicar o dinheiro. Me propicia um auto-conhecimento. Reflito muito mais sobre minhas decisões pessoais, metas e objetivos de vida do que análise gráfica, fundamentalista etc. Enfim, estamos é trabalhando nossa mente. Tentando entender nós mesmos, para agirmos melhor, enxergar melhor o que está acontecendo em nossa volta e tentarmos mudar nossa realidade através de pensamentos e ações.

Não vejo o dinheiro como um fim. E sim como um meio de buscar algo bem maior.
A felicidade, o poder de mudar, transformar. Tornar melhor minha vida e também de pessoas queridas.
Considero isto tudo como um dos meus mandalas. Entenderão o que é mandala quando assistirem o vídeo e outros conceitos muito interessantes, como avídia.

E tenho MUITO prazer em compartilhar conhecimentos que considero bons a vocês.
Tenho certeza que muitos visitantes do blog aprendem muito também. Isso também me motiva demais.
É um retorno não financeiro que, por incrivel que pareça, é essencial. E que também é explicado no vídeo.
E agora entendo o porquê faz diferença.

Semana do Trader: Esperança e Medo | Parte 1 - Lama Samten




Semana do Trader: Esperança e Medo | Parte 2 - Lama Samten


Parabéns a Leandro&Stormer pela iniciativa do evento!

Adicionado na videoteca.

Comentários

  1. 2h50min de video que valeram a pena! Me surpreendi bastante ao perceber o quão "avançado" eu estou em alguns aspectos e quanto a "avidia" me limita em determinadas situações. Espetacular! Me ajuda como investidor e me ajuda mais ainda para a vida. Vale rever este vídeo de tempos em tempos!

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IR, também gostei demais do vídeo!

      Mas acho que poucos vão ter paciência de assistir o vídeo inteiro!rs

      abs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular os benefícios de amortizar por prazo o financiamento imobiliário

Utilizo um método deste livro para investir