Planejamento sim, milagre não.

"A vida de professor é realmente apaixonante e desafiadora, pois a toda hora me surpreendo com perguntas interessantíssimas. Certa vez, um companheiro de trabalho contou-me que ouviu um comentário de determinada aluna, logo após uma aula minha sobre finanças pessoais. Ela dizia: “estou desconfiada daquele professor, pois se ele sabe tanto como lidar com dinheiro, por que ele trabalha? Por que ele não é rico?”."

http://profelisson.com.br/2011/10/21/planejamento-sim-milagre-nao/

Comentários

  1. Mulheres costumam achar que dinheiro dá em árvore mesmo.

    São as piores para lidar com isso, na minha empresa vejo isso, são um desastre.

    Que pessoa mais idiota.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular os benefícios de amortizar por prazo o financiamento imobiliário

Utilizo um método deste livro para investir